O evento mais falado do momento foi a primeira atuação da cantora em quatro anos.
Beyoncé regressou oficialmente aos palcos e, como já era de esperar, a sua primeira atuação foi tudo menos básica. O primeiro vestígio de exuberância surgiu assim que foi anunciado que o evento seria exclusivo para 300 convidados – influencers, jornalistas e celebridades – e que as filmagens estariam estritamente proibidas.
No entanto, o que fez a internet parar por uns segundos foi a revelação do cachê milionário que Beyoncé cobrou por 1h15 de concerto – nada mais nada menos que 24 milhões de dólares (22 milhões de euros). A atuação teve lugar na festa de lançamento do Atlantis The Royal, no Dubai, e contou as presenças de celebridades como Kendall Jenner, Liam Payne, Rebel Wilson e Ellen Pompeo.
Para além dos milhões que sobrevoaram a atmosfera do hotel saudita naquela noite, a presença da filha de 11 anos da cantora no palco foi também um dos temas mais falados entre os internautas. Ao todo, Beyoncé interpretou 19 canções, que incluíram a atuação de estreia “Brown Skin Girl” ao lado de Blue Ivy Carter.
BEYONCÉ & BLUE IVY CARTER 👑 pic.twitter.com/n7TpCcgGrR
— Beyoncé Access | Fan Account (@beyonceaccess) January 22, 2023
Curiosamente Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez não estiveram presentes, apesar do show de ostentação que tomou lugar no Dubai no passado sábado, 21 de janeiro. No convite era possível ler “Beyoncé convida-o para um fim-de-semana em que os seus sonhos se tornam o seu destino. Você e o seu plus one são convidados para festas epicureas, indulgências à beira da praia, e experiências especiais, tarifas aéreas de classe executiva incluídas, transporte terrestre de primeira classe, e alojamento de primeira classe no Atlantis The Royal”.
Ver mais sobre Sociedade aqui.
Artigo por Carolina Bernardo