Ciência mostra que a vida sexual é mais ativa no inverno

Os embrulhos mais originais para as suas prendas de Natal
7 de Dezembro, 2022
Das caminhadas ao street style: o puffer jacket mais famoso do inverno
7 de Dezembro, 2022

Ciência mostra que a vida sexual é mais ativa no inverno

Não reclame mais do frio, pois este estudo apresenta as vantagens que esta estação pode trazer para a sua vida íntima.

A chegada do inverno e das temperaturas frias trazem uma sensação de aconchego dentro de casa, no meio de lareiras, camadas de roupa e comida quente.

No meio disto tudo, uma nova pesquisa, partilhada pela LELO, comprova que a vida sexual é mais ativa durante os meses mais frios. A imagem da marca sueca, é construída sobre a qualidade, assegurando o seu lugar como a marca de brinquedos sexuais mais premiada do mundo. A LELO é uma marca de muitas tonalidades subtis, que vai muito para além do que aquilo que cria fisicamente. É movida por uma curiosidade insaciável, um desejo de explorar e aperfeiçoar o espaço onde a tecnologia digital e a sensação humana se cruzam.

O estudo mostra que de dezembro a fevereiro, os níveis de atração aumentam, enquanto em junho, julho e agosto atingem o valor mais baixo do ano todo. Inclusive, casais em relações longas consideram os/as seus/suas parceiros/as mais atraentes durante o inverno. A pesquisa clarifica que o facto de as mulheres estarem cobertas e com menos pele exposta seja considerado mais excitante para os homens.

O dia em que mais pessoas comemoram o aniversário é o dia 16 de setembro, o que significa que os bebés são maioritariamente concebidos em dezembro. Agosto é assim considerado o mês em que menos bebés são concebidos. 

Contudo, também existe o reverso da moeda. As alterações meteorológicas, o stress no trabalho, a compra de presentes e as visitas familiares, são tudo motivos pelos quais, por mais desejo que se tenha, pode arrefecer o clima.

Deste modo, a LELO apresenta algumas ideias para manter a chama acesa. Pode iniciar a sua noite a dois com um jantar romântico, aquecer com uma massagem com o óleo de uma vela de massagem e finalizar com um brinquedo sexual para casal, como o Tiani Duo. Se a missão for a solo, o mais recente e inovador vibrador clitoriano da LELO, o DOT, é perfeito para quem deseja explorar e experienciar um diferente tipo de orgasmo.

2022-12-07 (4)
LELO_DOT_ProductShot_Pink_2000
2022-12-07 (5)
previous arrow
next arrow
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard