A Chopard volta a Brescia pela 36ª vez consecutiva como Patrocionadora Mundial e Cronometrista Oficial da 1000 Miglia – também conhecida como “a corrida mais bela do mundo”.
A parceria representa uma das mais longas da história entre a Chopard e um evento de automóveis, assinalando o reconhecido apreço da Chopard pelos clássicos e a sua paixão por desportos motorizados. Este é a 35ª vez em que Karl-Friedrich Scheufele, co-presidente da Chopard, compete na corrida de Brescia a Roma e vice-versa, sendo que na primeira vez que participou, em 1989, levava Jacky Ickx, seis vezes vencedor das 24 horas de Le Mans, no lugar do navegador. O par regressa este ano, para enfrentar uma vez mais este percurso extenuante, dentro do inconfundível ‘metallic raspberry’ Mercedes-Benz 300SL Gullwing, no qual se estrearam na 1000 Miglia.
Naturalmente, a Chopard mantém a tradição de apresentar os novos relógios Mille Miglia, com quatro Mille Miglia Classic Chronographs, para além de uma especial ‘Edição Italiana Limitada’ do Mille Miglia GTS Chronograph – cujo lucro será, em parte, doado às vítimas das trágicas inundações em Emilia-Romagna.