“Bridgerton”: terceira temporada a caminho, mas sem uma personagem principal 

A Pantone diz e nós obedecemos: planeie os outfits magenta deste ano
1 de Fevereiro, 2023
Tia Cátia está de volta ao 24KITCHEN
2 de Fevereiro, 2023

“Bridgerton”: terceira temporada a caminho, mas sem uma personagem principal 

Créditos: Twitter @Netflix

A terceira temporada está a caminho, porém, a família não estará inteiramente reunida, visto que uma das personagens principais da saga não marcará presença. 

A terceira temporada de “Bridgerton” está a caminho, no entanto, ainda não existe uma data oficial que indique a estreia de novos episódios da saga baseada nos livros de Julia Quinn na Netflix. Contudo, a produção já revelou alguns detalhes. 

Uma das mais recentes novidades é a ausência de Phoebe Dynevor, que faz o papel de Daphne, a irmã Bridgerton na qual se focou na temporada inaugural, não estará nesta próxima temporada. “Talvez no futuro. Mas, no que toca à terceira temporada, estou entusiasmada para apenas ser espectadora”, confidenciou a atriz ao site “ScreenRant”. 

“Cumpri as minhas duas temporadas”, adiantou à “Variety”. “Fiz o que queria com a minha personagem e ela teve uma grande evolução. Se me chamarem no futuro, quem sabe?”, concluiu. Após ser o centro das atenções, Phoebe Dynevor passou para um papel secundário na segunda temporada, que foi mais focada em Anthony (Jonathan Bailey). 

A próxima temporada irá dar destaque a Colin (Luke Newton), cuja história será baseada no quarto livro da saga “Os Segredos de Colin Bridgerton”, e que se dedica em grande parte ao romance com Penelope Featherington (Nicola Coughlan), conhecida também como Lady Whistledown. 

Espera-se que a terceira temporada, seja partilhada na plataforma de streaming Netflix ainda este ano, contudo, ainda não foram divulgadas quaisquer imagens destes novos episódios nem qualquer trailer. 

Em 2023, tamb+em irá chegar à Netflix “Queen Charlotte: A Bridgerton Story”, um spin-off criado por Shonda Rhimes que se irá focar na rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). Esta minissérie terá seis episódios e irá mostrar o percurso da monarca, acabando por mostrar a ascensão ao poder. 

Crédito de imagem de destaque: Divulgação | Netflix

Saiba mais sobre Lifestyle, clicando aqui

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard