As cowboy boots voltaram com tudo. E Gigi Hadid já se rendeu.

Anunciado mais um nome de peso no NOS Alive  
5 de Janeiro, 2023
Casacos para todos os corpos e silhuetas
5 de Janeiro, 2023

As cowboy boots voltaram com tudo. E Gigi Hadid já se rendeu.

Já sabemos que a moda é cíclica, e são peças como as cowboy boots que nos fazem agradecer por isso!

Calças à boca de sino, tons camel, cowboy boots… esta estação podia perfeitamente ter vestido um filme do faroeste americano, mas com um twist de geração Z. No final de 2021 já tínhamos visto alguns modelos a passar pelos pés das fashionistas, uns até bastante diferentes do habitual, com tons metalizados e glitter. Este ano não há par que se aguente nas lojas, principalmente depois de vermos Dua Lipa, Kendall Jenner e Gigi Hadid a calçarem a trend.

Sim, estes três nomes transbordam estilo, mas também dinheiro. Por vezes, o que passa de raspão no guarda-roupa das it girls são peças que equivalem a salários básicos de uma vida, tornando-se quase inalcançáveis ao comum mortal. Para isso temos as nossas queridas Zaras e Mangos, que se encarregam de trazer até nós o mesmo estilo, por uns dígitos a menos na etiqueta.

A ponta bicuda e o salto em bloco têm de lá estar, no material usado é onde se pode dar largas à imaginação. Neste caso Hadid optou por um toque mais simples, utilizando umas botas em cabedal brilhante num tom camel. Conjugou-a com um outfit que não costumamos ver com este tipo de calçado, mas que acabou por funcionar. A racha frontal da saia deu o toque invulgar e necessário para que as botas brilhassem.

A marca do par não se conhece ao certo mas a New Woman encarregou-se de tentar encontrar as mais parecidas do mercado. Veja as opções amigas de todas as carteiras que encontrámos no mercado:

ZARA

MANGO

CATARINA MARTINS

XUZ

Ver mais sobre Fashion aqui.

Artigo por Carolina Bernardo

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard