As cores que vão dominar os cabelos em 2023

Quem são as três possíveis nomeações portuguesas aos Óscares?
13 de Janeiro, 2023
Tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de You
13 de Janeiro, 2023

As cores que vão dominar os cabelos em 2023

Ano novo, cor nova. Se está indecisa na escolha, descubra quais as cores que vão fazer furor em 2023.

Um novo ano é sempre sinónimo de mudança e, para muitos, não há maior mudança do que aquela que se aplica ao cabelo. Um pequeno erro pode ser fatal e demorar anos a ser corrigido, por isso é importante ter a certeza da ideia que levamos até ao hairstylist. Em 2023 a tendência vai passar muito por jogar pelo seguro, sem grandes excentricidades no que toca a tonalidades. E a melhor parte é que são low-maintenance, o que significa menos idas ao salão e menos danos à carteira.

Eis as cores que vão tomar conta dos cabelos em 2023:

Canela Subtil

O tom quente da canela pode ser justamente o toque picante que o seu moreno precisa. É um casamento entre o vermelho e o castanho, desviando-se do ruivo e mantendo-se fiel ao moreno. Como se trata de um tom mais escuro, requererá menos retoques.

Loiro Beje

Saborear o loiro sem queimar por completo todos os fios de cabelo da nossa cabeça. Bella Hadid já se rendeu, abandonando o seu moreno característico pelos tons de mel. O objetivo é dar um aspeto natural e saudável, tal como se quer em qualquer loiro – a sua tonalidade mais beje ajuda a que não sejam causados tantos danos aos fios.

Chocolate

Escuro é a palavra chave para 2023, e claro que o chocolate, negro neste caso, não podia deixar de aparecer. É um tom que não falha e não obriga idas recorrentes ao salão.

Artigo inspirado em vogue.com

Ver mais sobre Beleza aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard