O maior youtuber infantil do Brasil junta-se à Popota para um dueto especial na campanha de brinquedos de Natal do Continente.
As luzes apagam-se e a magia acontece: todos os brinquedos ganham vida e, juntamente com a Popota, dão as boas-vindas ao boneco do Luccas Neto. O brinquedo, que toma a forma do youtuber, está à venda no Continente e vem acompanhado de uma campanha que celebra a magia e o mundo encantado, que só esta época do ano consegue criar e transmitir em torno das crianças e das famílias.
“O Natal é sempre uma época especial para o Continente e para a qual trabalhamos ao longo de vários meses. Queremos continuar a surpreender os nossos clientes com as campanhas de Natal, celebrando a magia e o entusiasmo natural desta altura, e que são sempre vividos com maior intensidade pelas crianças. Queremos continuar a estar ao lado das famílias, respondendo aos desejos dos clientes e ser a loja de eleição para brinquedos para todas as famílias”, explica Tiago Simões, Diretor de Marketing da MC. Esta nova campanha multimeios, assinada pela Fuel e produzida pela Perfect Storm conta com animação 3D a cargo da Glimpse.
A campanha de Brinquedos do Continente vem reforçar o compromisso da marca em oferecer as melhores soluções de poupança na maior variedade de produtos, estando sempre ao lado das famílias, com toda a oferta no mesmo local. O Continente dá continuidade à sua campanha de descontos com promoções diretas em marcas e gamas específicas até 24 de dezembro.