A Seaside tem novas sabrinas que se assemelham às da Chanel (e são muito mais baratas)

Quantas vezes por semana devemos treinar para vermos resultados? Saiba a resposta segundo um estudo
18 de Agosto, 2023
Evite comer estes alimentos pela sua saúde
18 de Agosto, 2023

A Seaside tem novas sabrinas que se assemelham às da Chanel (e são muito mais baratas)

As novas sabrinas da Seaside parecem ser mesmo parecidas às do modelo icónico da Chanel. Corra antes de esgotem porque são muito mais acessíveis que o modelo original.

Em 1957 a Chanel lançou uma coleção de sapatos bicolores que se tornaram os primeiros sapatos com dois tons. Mas, Coco Chanel já usava este modelo de sapatos muito antes de terem a assinatura da marca de luxo francesa. Eram chamados de chinelos de cinderela por serem em bege de forma a alongar a perna e com a ponta em preto para encurtar o pé. Além disso, foram concebidos com um pequeno salto de cinco centímetros para dar mais altura a quem os usava.

O modelo sempre foi adorado pelas mulheres e teve um grande sucesso. Porém, o valor destes sapatos nunca foi acessível a todos os bolsos e hoje podemos encontrá-lo à venda por 960€. Mas, se ainda tem o sonho de ter estes sapatos icónicos, agora já pode comprar uns bem idênticos a um preço muito mais simpático. A Seaside tornou isso possível ao criar umas sabrinas também elas bege e com a ponta preta. A diferença está em não terem aquele salto que acrescenta logo uns centímetros à sua altura e possuírem um pequeno laço a decorar a parte de cima do pé.

Igualmente elegantes e bonitas, estas sabrinas da Seaside podem muito bem fazerem-se passar pelas da Chanel. A diferença de preço é abismal pois, pode adquiri-las por 9,99€ nas lojas e no site da marca. Apresse-se porque já estão a esgotar.

Veja e compare os sapatos de ambas as marcas:

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard