A reunião mais esperada de todos os tempos: “O Amor Acontece” está de volta

Como conservar o pão? 5 dicas para durar mais
25 de Novembro, 2022
Cheia de glitter, chegou a nova coleção da Havaianas
25 de Novembro, 2022

A reunião mais esperada de todos os tempos: “O Amor Acontece” está de volta

O episódio exclusivo celebra o 20º aniversário do filme “Love Actually” com uma reunião entre o elenco e o realizador.

Era o ano de 2003, a Motorola lançava o seu icónico flip phone e Britney Spears e Madonna protagonizavam a cena de beijo mais memorável da história. A década tinha acabado de começar, e estávamos todos ainda a recuperar da mudança de milénio, mas chegando a época de Natal o programa sempre foi o mesmo: filmes aconchegantes e uma tarde no sofá. O que não estava nos nossos planos é que “O Amor Acontece” surgisse para abalar corações e marcar gerações. A comédia romântica tornou-se num hit tão grande que todos os Natais figura na lista de filmes mais vistos pelos fãs da combinação “Netflix e lareira”.

Este ano “O Amor Acontece” está de volta num reencontro histórico que irá para o ar pelas mãos da estação televisiva norte-americana ABC, avança a “CNN Entertainment”. O episódio especial terá a duração de uma hora e vai contar com a presença de Hugh Grant, Laura Linney, Emma Thompson, Bill Nighy e Thomas Brodie-Sangster, juntamente com o guionista e realizador do filme, Richard Curtis.

A reunião “vai analisar como o filme se tornou uma amada tradição de Natal e uma sensação global, com uma nova perspetiva sobre os segredos dos bastidores e cenas icónicas”, de acordo com um comunicado, citado pela “Rolling Stone”, e estará disponível a partir de terça-feira, 29 de novembro.

Veja mais artigos aqui.

Artigo por Carolina Bernardo

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard