A nova temporada de “You” estreia já em fevereiro

O segredo para usar sandálias no inverno: meias
29 de Novembro, 2022
Make-A-Wish Portugal celebra o seu 15º aniversário
30 de Novembro, 2022

A nova temporada de “You” estreia já em fevereiro

A primeira parte de “You” chega à Netflix a 9 de fevereiro e a segunda estreia logo no mês seguinte.

A Netflix anunciou na passada quinta-feira, 24 de fevereiro, que a nova temporada de “You” estreia dia 9 de fevereiro. E, desta vez, a história estará dividida em duas partes. A segunda parte estreará um mês depois, a 9 de março.

Na quarta temporada, Joe Goldberg aparecerá com uma nova identidade: o professor Jonathan Moore. Agora a viver em Londres, conhece Kate (Charlotte Ritchie), a diretora de uma galeria de arte local e, como esperado, apaixona-se. No entanto, tem consigo uma outra namorada, a bibliotecária Marienne (Tati Gabrielle) que conhecemos na temporada passada. Ao longo dos episódios veremos como é que Joe balança ambas as relações.

Após a morte de Love (Victoria Pedretti), a sua mulher, Joe parte para o Reino Unido, onde irá encontrar um novo amor e obsessão. Este é um traço típico da personagem interpretada por Penn Badgley, que na primeira e segunda temporada criou relacionamentos com mulheres que acabaram por ter um fim trágico.

Sendo a estrela da companhia Penn Badgley no papel de Joe Goldberg, o elenco da quarta temporada da série contará ainda com Tati Gabrielle (The 100), que interpreta Marienne Bellamy, a nova obsessão do protagonista, além de outros nomes como Amy-Leigh Hickman (The Left Behind), Charlotte Ritchie (Feel Good), Ed Speleers (Eragon), Tilly Keeper (True Colors) e Lukas Gage (Euphoria) também irão marcar presença.

Saiba mais aqui sobre as mais recentes novidades sobre séries e filmes.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard