A nova coleção da Primark é dedicada aos recém-nascidos. E as peças são bem ternurentas

Swarovski abre nova loja em Portugal
14 de Setembro, 2023
Maxcom estreia-se em Portugal com o lançamento do smartwatch Crystal
15 de Setembro, 2023

A nova coleção da Primark é dedicada aos recém-nascidos. E as peças são bem ternurentas

Desta vez a Primark tem novidades para os mais pequenos e as peças são bem acessíveis a começar nos 14€. Conheça a nova coleção.

Ter um recém-nascido nem sempre é fácil e para ajudar os pais nesta época, a Primark lançou uma coleção muito fofa e económica para que não se tenha de preocupar mais com as roupinhas do bebé. O certo é que assim que se sabe que vem aí um pequenote, imediatamente começam-se a fazer as primeiras compras de roupas e é quase impossível uma pessoa não exagerar no número de artigos que adquire a pensar nos primeiros meses de vida do bebé.

Assim, para dar as boas-vindas ao novo membro da família, numa altura em que o frio se aproxima, a Primark criou várias peças para deixar o seu bebé quente e aconchegado.E apostamos que se vai derreter só de ver as roupinhas. A coleção Newborn tem desde babygrows, vários conjuntos, pijamas e até gorros a condizer. Todas as roupas e acessórios são em tons pastel e contam com padrões muito amorosos que fazem a delícia de qualquer pai e mãe. Ideais para dormir, estar em casa e sair à rua.

Há peças a partir de 14€, preços acessíveis para que não tenha de gastar todo o seu orçamento em peças que rapidamente deixam de servir. A coleção está disponível em todas as lojas de norte a sul do País. A Primark ainda não tem loja online, no entanto pode procurar as peças da nova coleção e verificar o stock do produto no site renovado da marca.

Veja algumas das peças que fazem parte da coleção:

Para ler mais artigos sobre fashion clique aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard