A fragrância mais icónica celebra o seu 30º aniversário

Prepare o seu paladar para estes 6 restaurantes algarvios
15 de Dezembro, 2022
Falta de vitamina D: descubra os sinais
15 de Dezembro, 2022

A fragrância mais icónica celebra o seu 30º aniversário

A histórica estrela de cinco pontas nasceu em 1992 e, três décadas depois, traz a musa Irina Shayk para celebrar o aniversário da fragrância.

O início de 2022 foi marcado pela morte do estilista Manfred Thierry Mugler, criador da inigualável fragrância Angel, no ano em que assinala o seu 30º aniversário. Memorável, repleto de sentimentos e capaz de criar um encantamento diário, Angel é o perfume que cria magia e uma história única com a mulher que o usa.

O frasco, por si só, é uma obra de arte, esculpido pela inovação e pela tradição. A estrela de cinco pontas, símbolo da Mugler, cria a ligação perfeita ao primeiro de todos os seus perfumes. Desenhado pelo próprio Thierry Mugler, este frasco facetado, é fruto de um trabalho técnico de grande delicadeza. 

Em 1992, Angel tornou-se num perfume pioneiro, ousando por um caminho jamais percorrido: nada de flores, mas uma overdose de matérias primas aditivas para uma sensualidade marcante. Angel cria uma nova categoria olfativa – Oriental Gourmand. Os sentidos são despertados por um azul celestial, nunca antes utilizado em líquido.

Trinta anos depois, Angel continua a ser um ícone, um perfume eternamente contemporâneo e marcante. Para comemorar o aniversário e homenagear o falecimento de Thierry Mugler, Mugler Fashion and Fragrances criou a campanha glamorosa, e repleta de musas, “We Are All Angel”, protagonizada por Irina Shayk.

Ver mais sobre Luxury aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard