Para celebrar a Black Friday, a Care to Beauty – a maior loja online portuguesa de cosmética, vai presentear os clientes entre os dias 21 e 28 de novembro com descontos até 50% em mais de 400 marcas.
Com o objetivo de otimizar toda a experiência de compra, a Care to Beauty acaba de lançar o novo site o qual será em breve o mais rápido do mercado tendo sido todo desenhado para facilitar a pesquisa ao consumidor, sobretudo em mobile. Para isso, desde logo os produtos estão organizados de forma simples e intuitiva por categorias: Top Vendas, Dermocosmética, Beleza Coreana, Beleza Premium, Beleza Vegan, Beleza Sustentável, Fórmulas Naturais, Produtos de Viagem, Cuidados de Pele para Doentes Oncológicos e Cuidados de Rosto.
E claro, há descontos da Black Friday. Entre os dias 21 e 28 de novembro, poderá encontrar milhares de produtos de mais de 400 marcas com uma redução de preço de até 50%. Os clientes podem ainda encontrar outras oportunidades no menu melhores ofertas que todos os dias surpreende: Marca do Mês, Marca Destacada, Ofertas Semanais, Saldos, Produtos de Oferta, Presentes & Coffrets, Packs Promocionais e Outlet.
Outro aspeto que diferencia esta marca portuguesa prende-se com o facto de contar com especialistas, nomeadamente com farmacêuticos, para selecionarem coleções, elaborarem as descrições dos produtos e também assegurarem aconselhamento 100% personalizado e gratuito. Mas, as novidades desta nova plataforma de e-commerce não se limitam à velocidade, nem à organização nem ao acompanhamento profissional. O processo de compra também foi reduzido a quatro passos — pesquisa, confirmação, carrinho e check out — e o pagamento passou a incluir mais métodos.
Relativamente às encomendas, para assegurar um serviço mais completo e de proximidade, a área de apoio ao cliente foi reforçada, e para reduzir ao máximo o tempo de espera, a expedição é sempre assegurada no próprio dia seja qual for o destino, incluindo ilhas e estrangeiro.
A Care to Beauty conta atualmente com clientes em mais de 200 países, pois desde a sua criação — em 2015 — que o objetivo sempre foi promover a democratização da beleza em todos os cantos do mundo, tendo a multiculturalidade e a diversidade como valores essenciais.
Conheça a nova loja online da Care to Beauty aqui.