8 episódios de Elite fresquinhos a estrear na Netflix

Conheça a embaixadora do livro “A árvore da nossa família”
21 de Novembro, 2022
Chuva e neve recebem esta semana de braços abertos
21 de Novembro, 2022

8 episódios de Elite fresquinhos a estrear na Netflix

A sexta temporada de Elite conta com novas caras e muitas cenas picantes, como já nos tem habituado ao longo dos anos.

Toca-se a campainha em Las Encinas – é oficial, dá-se início a mais um ano letivo e a mais uma sequência de tragédias entre os jovens “mimados” que completam o elenco de Elite. A sexta parte da história regressou na passada sexta-feira, 18 de novembro, e promete entregar nada menos que muito drama e mistério.

“Após a morte de Samuel, Las Encinas começa um novo ano escolar a tentar mudar a sua imagem e esconder os desastres do passado. No entanto, os conflitos nas salas de aula são sistémicos: racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBT-fobia são apenas alguns dos difíceis temas que caminham pelos corredores desta prestigiosa instituição”, pode ler-se na sinopse.

A série é já conhecida por abordar abertamente estas questões. O ator Ander Puig é um dos destaques desta temporada, ao ser o primeiro ator transexual no elenco, e o caso de abuso sexual de Isadora será um dos pontos principais desta temporada. Elite traz à tona o tema de homofobia no futebol, que não costuma ser realçado nas séries da Netflix.

Esta temporada voltamos a dizer adeus a alguns dos membros do elenco, como Itzán Escamilla (Samuel) e Omar Ayuso (Omar), que se juntam a Miguel Bernardeau (Guzmán) e Arón Piper (Ander). Relembre-se que no final da 5ª temporada Samuel sofre uma queda fatal após uma acesa discussão com Benjamín, antigo diretor de Las Encinas.

Artigo por Carolina Bernardo

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard