As live sessions chegaram ao SKY Bar by SEEN durante os meses de setembro e outubro.
Todos os dias são dias perfeitos para beber um cocktail ao fim da tarde no SKY Bar by SEEN e agora, até 27 de outubro, poderá fazê-lo ao som de música ao vivo. Sempre com dois artistas em simultâneo aos comandos de cada um dos eventos, a programação musical, que teve início a 8 de Setembro, inclui DJ set em duplas improváveis, sessões especiais com percussionista, baixista e instrumentos de sopro e ainda DJ set acompanhado de voz ao vivo.
Conheça o programa completo:
Da Chick e Dj Isac Ace sobem ao palco do SKY Bar by SEEN e prometem transportá-lo à época em que Nova Iorque cruzava os diferentes impulsos das cenas Disco e Punk, New Wave e Hip-Hop.
Programador musical, André Soares, a.k.a. Señor Pelota, já percorreu todo o tipo de palcos nacionais enquanto DJ, enquanto Rui Maia, músico, produtor e DJ portuense, foi um dos fundadores da banda pós-punk X-Wife.
Se já foi ao “Revenge of the 90’s” irá certamente reconhecer Francisco Véstia, DJ das famosas festas temáticas, que, juntamente com Isaac Gens, prometem levar até ao SKY Bar by SEEN um repertório que irá do melhor Indie Rock até à Eletrónica Intemporal.
House, Jazz, R&B e Pop: a dupla Janeiro e Kyle Quest promete transportar todos os que rumarem ao rooftop bar, na Avenida da Liberdade, para dentro da sua bolha criativa, através de um set totalmente improvisado.
O grão do vinyl funde-se com raras e preciosas faixas, do funky ao soul, descomprometidamente lançadas pelo DJ Lucky. O projeto que junta três músicos de Funky, Dub, Hip & Soul conta também com o sopro de EdJam no saxofone e flauta transversal e com o bater das mãos de Ruca Rebordão na percussão.