6 CASACOS QUE MARCAM AS TENDÊNCIAS DESTE OUTONO/INVERNO

JÁ REABRIU A DISCOTECA RIVE-ROUGE
20 de Setembro, 2022
DÊ AS BOAS VINDAS AO OUTONO COM UM PIQUENIQUE
20 de Setembro, 2022

6 CASACOS QUE MARCAM AS TENDÊNCIAS DESTE OUTONO/INVERNO

Casacos para todos os gostos e que a vão proteger do frio.

O frio é sinónimo de que os casacos estão prontos para sair do seu armário. Dos clássicos aos mais vanguardistas, a New Woman vai pô-la a par de todas as tendências para esta estação.

Os casacos são uma peça essencial, especialmente nas estações mais frias, uma vez que não servem apenas para elevar e completar o look, mas também para proteger do frio que se faz sentir.

Na altura de comprar um casaco, há sempre alguns aspetos a ter em conta, nomeadamente a sua versatilidade, para poder ser conjugado com inúmeras peças ao longo dos anos. É neste sentido que lhe falamos sobre nove tipos de casacos que farão parte das tendências deste ano.

Gabardina Clássica

Intemporal, esta peça provavelmente já faz parte do seu armário, mas a sua versatilidade continua a fazer com que seja uma das peças escolhidas para esta estação. Simples e de tons neutros, não há como errar.

Parka Acolchoada

Para os locais mais frios ou simplesmente porque é uma tendência cool, as plumas continuam a fazer parte desta coleção outono/inverno. Puffy , com capuz ou cinto, compõem, essencialmente, um look contemporâneo e minimalista.

Casaco preto de pele

Uma das peças que continua forte para esta estação é o casaco de pele (ou não) preto. Com uma silhueta mais larga, constitui um outfit capaz de empoderar qualquer um.

Acabamentos acetinados

O cetim foi um tecido que esteve muito presente na estação passada e não é porque o frio está a chegar que vai abandonar os armários nesta estação. Gabardinas, parkas e casacos compridos agora também têm acabamentos acetinados. Uma peça mais descontraída, perfeita para dinamizar estilos mais formais.

Casacos Compridos

Num inverno em que se destacam as peças minimalistas, monocromáticas e, sobretudo, clássicas, os casacos compridos continuam a marcar presença.

Golas de Pelo

A tendência remonta ao fim dos anos 90 e início de 2000, e volta agora para fazer furor. Numa estação marcada pelos tons monocromáticos que atribui um ar minimalista a quem os enverga, as golas de pelo vêm trazer um toque de irreverência ao seu armário.

Artigo por Bianca Rocha

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard