6 passos para as pestanas perfeitas

Há umas novas leggings na Oysho que tornam o photoshop realidade
23 de Fevereiro, 2023
Estas são as lesões que acontecem com mais frequência no ginásio
23 de Fevereiro, 2023

6 passos para as pestanas perfeitas

Desde os materiais indispensáveis às melhores técnicas, descubra como obter o look ‘pestanão’ em 6 passos.

Um revirador de pestanas, uma boa máscara e alguns minutos do seu tempo – estes são os fatores chave para que não perca tempo nem dinheiro em pestanas falsas. O segredo está mesmo na técnica, principalmente do revirador, que pode ser bastante traiçoeiro quando ainda não se domina a arte de encaracolar pestanas. Sendo assim, a New Woman veio ao seu auxílio e trouxe-lhe algumas dicas para que finalmente consiga o look que deseja para as suas pestanas.

Antes de começar, certifique-se de que suas pestanas estão completamente limpas e secas, sem restos de maquilhagem ou qualquer outro produto que possa afetar o processo.

Aqui estão as melhores maneiras de usar um revirador de pestanas:

  1. Escolha um bom revirador de pestanas

Comece por escolher um revirador de pestanas de qualidade, que seja confortável de segurar e fácil de usar. Evite modelos muito baratos, que possam danificar as suas pestanas ou não serem eficazes.

  1. Posicione o revirador de pestanas corretamente

Posicione o revirador de pestanas o mais próximo possível da raiz das pestanas, sem nunca puxar a pele da pálpebra. Certifique-se de que as pestanas estão centralizadas no revirador e não torcidas ou dobradas.

  1. Aplique pressão suavemente

Aplique uma pressão suave e firme no revirador, apertando-o suavemente por cerca de 10 segundos. Não aperte demais ou puxe as pestanas para evitar parti-las ou arrancá-las.

  1. Repita o processo

Repita o processo de apertar e segurar, trabalhando em seções ao longo da banda das pestanas, se necessário.

  1. Aplique a máscara de pestanas

Depois de usar o revirador de pestanas, aplique máscara de pestanas para intensificar o efeito e manter as pestanas no lugar.

  1. Limpe o revirador de pestanas

Não se esqueça de limpar o revirador de pestanas após o uso para evitar a acumulação de bactérias. Use um pano húmido ou lenço de papel para remover o excesso de maquilhagem ou resíduos.

Seguindo essas dicas simples, prometemos pestanas longas, volumosas e bonitas sem danificá-las. Lembre-se de ser gentil e usar o revirador de pestanas com cuidado para obter os melhores resultados possíveis.

Ver mais sobre Beleza aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard