20 anos depois, o Diário de Sofia está de volta

A Paco Rabanne chegou à Sephora com vários produtos de maquilhagem
15 de Setembro, 2023
Adeus, olhos inchados e com olheiras! Este creme vai trazer frescura a qualquer olhar
15 de Setembro, 2023

20 anos depois, o Diário de Sofia está de volta

A 20 de setembro, a Manuscrito lança a edição comemorativa de «O Primeiro Livro do Diário de Sofia», de Nuno Bernardo e Marta Gomes.  

Em 2003, foi publicado o primeiro de 12 livros «Diário de Sofia» Em 2005, chegou à televisão, na RTP, numa série que marcou uma geração.  Em 2005, «O Diário de Sofia» atravessou fronteiras e foi exibido em mais de 30 países.

20 anos depois, a Sofia está de volta, com esta edição comemorativa. 

Sofia tem dezassete anos, e todos sabemos que esta é uma idade superdifícil. Com o início do 11.º ano, as coisas complicam-se ainda mais: desentendimentos com os pais, discussões com os irmãos, problemas com o namorado, testes e mais testes. Enfim, Sofia não tem mãos a medir e, muitas vezes, sente-se simplesmente baralhada.

Felizmente, conta com a ajuda das suas duas melhores amigas, Rita e Joana, e do seu diário. É com ele que Sofia partilha os seus segredos mais íntimos, desabafos e peripécias – porque nunca há um dia igual e estão sempre coisas a acontecer. É assim na vida de qualquer adolescente, não é verdade?

Vinte anos depois, «O Primeiro Livro do Diário de Sofia», originalmente publicado pela Editorial Presença em 2003, está de volta. 

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard