15 SUGESTÕES DE FILMES QUE TEM DE VER

HAVAIANAS LANÇA NOVA COLEÇÃO DE SANDÁLIAS
1 de Julho, 2022
GOSTA DE CORPETES? CONHEÇA A SUA HISTÓRIA
4 de Julho, 2022

15 SUGESTÕES DE FILMES QUE TEM DE VER

Todas sabemos como é difícil escolher um filme. E por isso a New Wowan sugere 15 opções que são um must na sua lista de filmes.

Os filmes que pode assistir na plataforma Netflix são o Dirty Dance é um clássico dos anos 80. O ator Patrick Swayze e a atriz Jennifer Grey são os protagonistas deste romance musical. Foi neste filme que ficou conhecida a icónica dança ao som de (I’ve Had) The Time of My Life de Bill Medley & Jennifer Warnes. Uma história de um amor de verão ideal para qualquer fim de semana à tarde, ou numa girl’s night. Com este filme fica o desejo de encontrar o amor.

O Patch Adams é um filme de 1998 que nos faz refletir sobre a vida e que confirma que o sorriso é o melhor remédio. Robin Williams protagoniza a personagem principal. Hunter “Patch” Adams, que depois de ser internado numa instituição para doentes mentais, decidiu tornar-se médico, na certeza de que o humor pode melhorar a qualidade de vida dos seus doentes.

Foi em 2012 que foi lançado o filme Cartas para Julieta. Amanda Seyfried, a eterna Sophie no filme Mamma Mia, protagoniza Julieta nesta história onde o amor é o destino. A cidade Italiana Verona recebe este romance que mostra o poder do amor.  

A atriz Julia Roberts e o ator Richard Jenkins protagonizam o filme Comer Orar Amar. Conta a história de Liz Gilbert, uma jornalista que troca a segurança de um casamento não muito feliz por uma viagem de reconhecimento. Faz-nos pensar no sentido da nossa vida e as coisas que realmente importam.

O ator Will Smith partilhou o elenco do filme Em Busca da Felicidade com o seu filho Jaden Smith. Nesta história aborda- se o sonho americano e assistimos à entrega e amor que se sente entre pai e filho. Entre nesta viagem de emoções capaz de a emocionar.  

Filme Dirty Dance
Filme Patch Adams
Filme Cartas para Julieta
Filme Comer Orar Amar
Filme Em Busca da Felicidade
previous arrow
next arrow
 

Na plataforma da HBO assista ao filme Tudo pela Justiça que é um drama baseado numa história real, lançado em 2020. Este filme transporta-nos para 1985, quando Bryan Stevenson, um jovem afro-americano acaba de se formar em Direito pela Universidade de Harvard. Bryan decide mudar-se para o estado do Alabama com intenções de ajudar pessoas no corredor da morte que, de alguma forma, nunca tiveram quem os defendesse. Provar a inocência de clientes, questões raciais acompanham todo o enredo.

Wild Rose é uma comédia dramática sobre os sonhos que tantas vezes colidem com a realidade. Acompanhamos a história de Rose, interpretada pela Jessie Buckley, que se sente dividida entre cuidar responsavelmente dos filhos ou lutar com todas as suas forças para se transformar na cantora country que sempre sonhou ser.

Os condenados de Shawshank é um filme dos anos 90. Em 1995 foi nomeado para sete Óscares. Conta com duas magníficas interpretações de Morgan Freeman e Tim Robbins, os dois reclusos protagonistas deste filme. Andy Dufresne (Tim Robbins) é um banqueiro que foi acusado injustamente da morte da sua mulher e do amante. É mandado para a prisão de Shawshank para cumprir a sua pena – prisão perpétua. É em Shawshank que conhece Ellis Boyd ‘Red’ Redding (Morgan Freeman), o narrador da história. Estes dois prisioneiros estabelecem uma ligação ao longo de vários anos, encontrando consolo e, eventualmente, redenção através de pequenos atos de dignidade.

Chama-me pelo teu nome é um filme de 2017. Timothée Chalamet dá vida a Elio- um adolescente de 17 anos que cria um elo determinante com Oliver, um norte-americano Extraordinariamente inteligente, culto e educado de 24 anos. Um verão de 1983 marcado por uma atração difícil de ignorar.

Os sete pecados Mortais é um filme de 1996 que tem de estar na sua lista de filmes. Conta com a participação dos grandes Brad Pitt e Morgan freeman. Um filme onde os detetives Somerset e David Mills aliam esforços para desvendar uma série de bizarros crimes que parecem ter como mote os sete pecados mortais: gula, ganância, preguiça, inveja, raiva, orgulho e cobiça.

Filme Tudo pela Justiça
Filme Wild Rose
Filme Em Busca da Felicidade
Filme Chama-me Pelo Teu Nome
Filme Os Sete Pecados Mortais
previous arrow
next arrow
 

Se tem Disney Plus veja o filme Titanic queé um sucesso mundial realizado em 1997 que ganhou 11 Óscares. Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são os protagonistas desta história baseada em factos verídicos. Retrata o naufrágio transatlântico Titanic, ocorrido no início do século XX. Um filme de amor que é “obrigatório” ver.

Com amor Simon retrata a vida de Simon Spier, um jovem de 17 anos que aparentemente leva uma vida comum. A verdade é que esconde um segredo: nunca revelou à sua família e amigos que é homossexual. Tudo se complica quando se apaixona por um dos seus colegas, anónimo, com quem troca confidências diárias na Internet.

Morte no Nilo é um filme de mistério. Acompanhamos a investigação do detetive Hercule Poirot de um assassinato cometido num navio. Uma lua de mel na luxuosa viagem dá errado e transforma-se numa cena de crime enquanto o barco navega por paisagens desérticas e arrebatadoras e pelas pirâmides de Gizé.

Austrália é um filme épico de drama histórico romântico de 2008. Nicole Kidman e Hugh Jackman fazem parte do elenco. Esta história passa-se no início da 2ª Guerra Mundial. Lady Sarah Ashley (Nicole Kidman) é uma aristocrata inglesa que viaja para o inóspito e selvagem continente com o intuito de encontrar o marido, que mais tarde acaba por descobrir que foi assassinado. Para tentar salvar a terra que herdou junta-se a um vaqueiro onde vão percorrer centenas de quilómetros. Esta viagem vai transformar para sempre estas duas personagens, que em tudo pareciam opostos.

Para terminar sugerimos o clássico filme High School Musical. Consideramos que é sempre uma boa opção para uma tarde entre amigos, família. Um filme intemporal, que vai fazer o seu dia melhor, independentemente da sua idade.

Filme Titanic
Filme Com Amor Simon
´Filme Morte no Nilo
Filme Austrália
Filme High School Musical
previous arrow
next arrow
 

Artigo por Francisca Pinheiro

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard